twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.

Mais um selo, queridos leitores.

Não sei se por falta de opção, mas em cerca de 2 meses já ganhei 4 selos. Isso é bom! Sempre me disseram que eu escrevo bem. Sempre acreditei que meus textos eram "bonzinhos", daquele tipo que dá pra tirar uns 7,6 em redação só pra não ficar pendurada na matéria e porque a professora gostava de mim. Até porque, pegar recuperação em redação seria algo muito... feio. Até educação física tem direito de dar recuperação, mas redação não! Redação é alguma coisa que não depende muito de inteligência ou capacidade física e sim de atenção e dedução. Coisa que eu sei fazer também é enrrolar. Uma vez a professora de biologia mandou que a sala fizesse uma redação sobre a genética. Eu escreví uma mistura de sentimentalismo barato e religião e ela ainda agradeceu muito. Quando nos entregou de volta, me mandou uma piscadinha e disse: "Muito bom! Muito bom mesmo, viu?!". E em provas de português, sabe qual era o meu truque? Escrever bem pequeno e bastante, assim a professora ficava com preguiça de ler e dava um certo. E acreditem, deu certo. Uma vez fiz uma prova inteira assim. Ela só corrigiu umas 3, as menores, e no resto deu tudo certo. Tirei uma nota ótima! E eram coisas nada idiotas tipo: "Porque colocam batata palha no cachorro quente?" "Porque eu gosto de arroz por baixo do feijão. Minha mãe é chilena. Ela disse que no Chile, a família dela comia assim. Mas ela não come. Isso é uma coisa que eu não entendo. A família dela come arroz por baixo do feijão e ela come feijão por baixo do arroz. Gostaria muito de saber se é porque ela se casou com o meu pai e ele come assim. Porém, se eu perguntar ela vai achar ruin por eu ter falado que ela segue as idéias do meu pai. Ela odeia isso! Eu acho uma falta de respeito danada com a antiga família dela. Afinal, ela está desrespeitando os costumes da mesma. Queria que algum dia ela parasse com isso. Isso fere o coração das pessoas. Mesmo que elas já estejam mortas. Pronto! Beijosmeliga!"

Tá, isso não tem nada a ver com o post de hoje. Hoje vou postar o selo que recebí de Gisele Amaral, do Meu Doppelgänger Perdido, que diga-se de passagem é um ótimo blog, podem conferir!


Selo: Este blog é uma jóia


Regras:

1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
1.1_Fugir;
1.2_Fazer faculdade;
1.3_Escrever um livro;
1.4_Dirigir o filme desse livro;
1.5_Cuidar da família Machado Kohle, a minha família;
1.6_Adotar uma criança e um adolescente;
1.7_Cuidar da minha próxima família;
1.8_Deixar os cabelos brancos e a pele enrrugada.

2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
2.1_Café da Madrugada;
2.2_COLUNA FANTASMA;
2.3_Entre fantasias...;
2.4_Folia no meu quarto;
2.5_Impressionalise;
2.6_O mundo de Alice;
2.7_Por escrito;
2.8_Sweetness.

3) Comentar no blog de quem nos convidou;

4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.


Beijos!