twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.

Não sei se essa volta vai dar certo. Nós já voltamos tantas vezes!
Percebí que pra funcionar, o KahBia tem que ter um tema específico enquanto o ENCON (decidi que: já que eu tenho dois blogs e que eu vou precisar citar os dois, fica mais fácil eu abreviar o nome desse daqui. Fácil mesmo teria sido se, ao invés de explicar tudo isso, eu tivesse apenas escrito "eu não consigo odiar ninguém", mas uma hora isso precisaria ser feito e porque não agora?) fica pra uma coisa mais pessoal, tipo - não que eu faça isso - poeminhas e letras de música.
O temo específico, eu não arrumei mas fica assim: pra lá eu passei o meu racional, enquanto aqui permanece o meu emocional, se eu tiver.

O blog está em reforma, porem vale a pena conferir o que tem por lá. Por enquanto não são postagens recentes, mas são postagens boas.