twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.


Faz um pouquinho mais de uma semana que eu não entro nessa budega aqui e vocês não sabem como estou histérica agora.

Tive um probleminha com o meu computador. Entrou um vírus fodão, pensei até que tinha queimado a placa de som porque não dava pra ouvir nada. Daí mandou arrumar e só chegou ontem, só que nem tinha instalado o modem dai a internet logicamente nem pegou.

Aqui está sendo o meu refúgio da minha vida real. Aqui eu encontro só quem eu quero encontrar e quem eu quero encontrar são vocês!

(Ówn!)


Sério, nunca pensei que essa coisa de blog iria pegar em mim. Sabe, de qualquer coisa que acontecer é motivo para um post e todos os dias ter que entrar para ver o que os companheiros virtuais postaram.

É verdade, sem vocês não viverei!

E posso até dizer que eu sou boa nisso, (eu acho) porque em 3 meses já tenho 107 comentários em 14 posts, 11 seguidores, 8 selinhos e um montão de amigos.

Ahh, quase ia me esquecendo de mostrar os 4 últimos selinhos que eu recebí da .






Já que esses não tem regras, quero repassar os três últimos - porque eu acho que o primeiro é exclusivo - para todos aqueles que passaram por aqui e para quem quiser pegar. Não tenho certeza se todos eles foram da Gí, porque eu esquecí (AUSHSIUHAUISHUAHSI). Mas se tiver algum que não seja dela, por favor me lembrem. E desculpa.

Outras novidades são os animais dessa minha casa. Agora, além do meu querido cão Pingo - que merece um post agendado para algum dia desses -, temos também o papagaio Jack - que também terá o seu post só por educação de minha parte - e ontem acabou de chegar o cão Bibou - esse também merece um post agendado para mais tarde.

Agora eu vou me despedindo que é pra dar tempo de dar uma passadinha nos blogs amigos antes de cuidar do filhote.

Beijos!