twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.


Como uma criança que acaba de receber a sua primeira nota ruin da vida e fica brincando com o espaguete em vez de comê-lo, eu brincava com o layout. Sabe, fiz até um blog teste para não correr o risco de apagar o layout branco com rosa que eu tanto amava.

Eu gostava mesmo dele! Humilde, inoscente e branco (Acabei de me descrever. Quanta humildade!). Era lindo, não demorava a carregar e era o meu primeiro layout. Sabe, aquela coisa de primeiro namorado, primeiro beijo, primeira escola, primeira casa, etc, etc, etc? Comigo era mágico tê-lo para sempre, o meu primeiro e mais brilhante layout.

Porém, de terça pra quarta ele foi-se embora pra nunca mais voltar (Quanto drama!).

Estava eu vendo como funciona essa coisa de layout pronto e talz. Entrei no site, baixei a pasta zipada, extraí os arquivos e entrei correndo no meu painel para ver como ficaria no blog teste. Só que, nessa correria, nem reparei que o primeiro blog do "Gerenciar blogs" era o "Eu não consigo odiar ninguém" e não o "Blog Teste", como eu imaginava.

Fiz o upload do documento XML toda esperançosa, pois já havia tentado antes e não tinha conseguido. Ainda avisaram: "Os widgets serão excluídos. Confirme a exclusão dos itens a seguir. Toda a configuração dos itens será perdida." e em baixo tinha um monte de widgets. Cheguei até a pensar "Uáh! O Blog Teste com esse monte de coisa?!?", mas isso foi depois de já ter apertado "CONFIRMAR & SALVAR", enquanto carregava.

Excluiu, meu amigos. O antigo layout, como diz meu pai, "Foi pro Béléléu"! Chorei a morte da bezerra durante um dia inteiro. Não que eu não goste desse novo layout, ele é bom. Mas, eu gostava do antigo. Gostava! Esse daqui é muito impirequetado e talz, demora um pouquinho pra carregar. E esse negócio de agenda, não funcina muito bem. Me sinto incomodada ao escrever um texto grandinho (Como esse). Não sei vocês, mas eu, particularmente, nunca ví uma agenda igual a essa: pequena de largura e grande de altura. Uma única vez eu ví uma mais ou menos assim, mas não se compara com essa de jeito nenhum! Ela era azul, formal. Nada de coisas rosas. E nem era tão cumprida, tinha mais ou menos uns 30 centímetros. Essa, se estica até onde eu quiser. Isso me parece esquisito, pra vocês não?

E tem mais uma coisa: Como mudo esse diacho de "undefined"??? Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito!

Espero acostumar logo. Afinal essa agenda é uma boa agenda! Cumpre com as suas obrigações e talz...