twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.


Como uma criança que acaba de receber a sua primeira nota ruin da vida e fica brincando com o espaguete em vez de comê-lo, eu brincava com o layout. Sabe, fiz até um blog teste para não correr o risco de apagar o layout branco com rosa que eu tanto amava.

Eu gostava mesmo dele! Humilde, inoscente e branco (Acabei de me descrever. Quanta humildade!). Era lindo, não demorava a carregar e era o meu primeiro layout. Sabe, aquela coisa de primeiro namorado, primeiro beijo, primeira escola, primeira casa, etc, etc, etc? Comigo era mágico tê-lo para sempre, o meu primeiro e mais brilhante layout.

Porém, de terça pra quarta ele foi-se embora pra nunca mais voltar (Quanto drama!).

Estava eu vendo como funciona essa coisa de layout pronto e talz. Entrei no site, baixei a pasta zipada, extraí os arquivos e entrei correndo no meu painel para ver como ficaria no blog teste. Só que, nessa correria, nem reparei que o primeiro blog do "Gerenciar blogs" era o "Eu não consigo odiar ninguém" e não o "Blog Teste", como eu imaginava.

Fiz o upload do documento XML toda esperançosa, pois já havia tentado antes e não tinha conseguido. Ainda avisaram: "Os widgets serão excluídos. Confirme a exclusão dos itens a seguir. Toda a configuração dos itens será perdida." e em baixo tinha um monte de widgets. Cheguei até a pensar "Uáh! O Blog Teste com esse monte de coisa?!?", mas isso foi depois de já ter apertado "CONFIRMAR & SALVAR", enquanto carregava.

Excluiu, meu amigos. O antigo layout, como diz meu pai, "Foi pro Béléléu"! Chorei a morte da bezerra durante um dia inteiro. Não que eu não goste desse novo layout, ele é bom. Mas, eu gostava do antigo. Gostava! Esse daqui é muito impirequetado e talz, demora um pouquinho pra carregar. E esse negócio de agenda, não funcina muito bem. Me sinto incomodada ao escrever um texto grandinho (Como esse). Não sei vocês, mas eu, particularmente, nunca ví uma agenda igual a essa: pequena de largura e grande de altura. Uma única vez eu ví uma mais ou menos assim, mas não se compara com essa de jeito nenhum! Ela era azul, formal. Nada de coisas rosas. E nem era tão cumprida, tinha mais ou menos uns 30 centímetros. Essa, se estica até onde eu quiser. Isso me parece esquisito, pra vocês não?

E tem mais uma coisa: Como mudo esse diacho de "undefined"??? Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito!

Espero acostumar logo. Afinal essa agenda é uma boa agenda! Cumpre com as suas obrigações e talz...

3 opiniões:

  1. sei que tu gostava muito do antigo, mas linda, essa ta maravilhoo, quando entrei falei Uau!
    nossa lindo de mais!
    parabens
    infelizmente não sou boa com essas coisas de lay, pra tirar esse Undefined!
    desculpa beijão é bom final de semana!

  1. já tinha achado esse lay ai!! haha
    Eu tb não sei mudar esse lance indefinido ai, mas procura em algum site, deve ter no google.
    Hmm, ficou massa mesmo viu!!
    Beijkks adorei

  1. Eu já tinha elogiado, mas não custa nada elogiar de novo: ficou show esse novo lay-out. E que bom que vc se desapegou do antigo, porque o desapego é uma virtude boa para se cultivar, hehehe... e como diria o lao-tsé "somente os sábios e os idiotas não mudam de idéia". Já que não sou sábia, idiota mesmo é que não quero ser!

    Beijos, chuchu!
    =*