twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.


Desde o começo desse ano eu sabia que este seria o meu ano. É uma data perfeita - 10/10/10.
E eu não estava enganada. Esse é definivamente o dia mais marcante da minha vida. A partir de hoje eu posso ser presa, posso comprar bebidas e cigarros, posso alugar filmes pornôs, posso dirigir, posso entrar em festas para maiores, posso morar sozinha. Mas o que eu quero não esta nesta lista ridícula que eu fiz e sim no futuro que eu tenho certeza existir.
Com 18 anos eu posso dizer que meu sonho de infância foi, em parte, realizado. Desde pequena eu admiro e quero ser igual ao meu irmão mais velho, Rodrigo. Ele me mostrou o caminho da música, o caminho da calma, o caminho do reservado, o caminho do divertido e tantos outros caminhos que entediaria quem esta lendo. Estar com ele ao meu lado sempre foi o que eu sempre quis, mas o destino nos separou novamente e até quando isso aconteceu ele me ensinou mais algumas coisas. Me ensinou que eu tenho que ter responsabilidades, que eu tenho que saber para ser e, principalmente, me ensinou que por mais que eu tenha um irmão-pai irmão que me ame e que tente sempre me ajudar, por mim só tem eu.
Agora, que quem me vê diz que eu lembro o meu irmão, tenho que ter outro sonho. Tenho vários sonhos que acabam todos do mesmo jeito. No instante tudo o que eu quero é sumir e deixar todos os problemas que me afligem para trás, mas eu não posso. Não quero ser vencida pelo fracasso. Eu preciso ultrapassar essas coisas pequenas que me atrapalham para crescer e unir todas as pessoas que eu amo junto a mim. E esse é o meu novo SONHO.
Tem vários sentimentos dentro de mim nesse momento. Poderia escrever todos eles aqui, mas ainda não conseguiram nomeá-los. Eu sou realizada, porque já fiz a maioria das coisas que eu sempre quis fazer. Ainda falta alguns desejos, mas ainda faltam uns 83 anos para concluí-los.