Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.
Estive rezando durante o começo do Carnaval e continuarei a rezar por todos vocês que continuarão a encher o pé de cana. (hãm, hãm! Entendeu? hãm!) Prometo voltar depois com algo mais... carnavalesco!
É a primeira vez que participo de um meme e eu nem ao menos sabia o que era. Quem me mandou esse foi a Alice e ela também não sabia. Acredito que muitos outros também não devem saber. Meme é uma brincadeira semelhante às correntes de orkut e de e-mail que acontece entre blogs (eu acho). Pareceu-me meio besta, mas não é. Eu até gostei, pelo menos desse. Trata-se de pegar o livro mais próximo e transcrever pra cá a 6ª linha da página 161. Não sei se é assim e eu entendi errado, mas eu acharia melhor fazer isso com o livro que a pessoa está lendo e é o que eu farei não por teimosia, mas por coincidência, já que o livro mais próximo é o que está na minha bolsa, na cadeira do lado da minha. São três, e eu colocarei algo além do que a 6ª linha só pra não perder o sentido.
“Dentro dela, o espírito desassombrado e leal consegue movimentar-se em atividades nobilitantes; mas os indecisos e inexperientes podem conhecer dores amargas, sem proveito para ninguém.”
Nosso Lar - Pelo Espírito André Luiz, Francisco Cândido Xavier.
“À vista das dificuldades que os irmãos do Departamento enfrentavam para dar assistência às poucas famílias que na época eram assistidas e sentindo também, a necessidade de serem abertas novas frentes do trabalho, uma vez que os espíritas continuavam transmitindo as suas mensagens em ambiente fechado, não levando aos lares a mensagem de amor, de felicidade e de beleza que há muito a Revelação Espírita nos vinha proporcionando especialmente por meio da psicografia do nosso muito querido médium Francisco Cândido Xavier, e bem assim dar a oportunidade aos lares de prestarem a caridade, dando-nos a sua sobra, é que conclui que só uma campanha de rua viria suprir àquelas necessidades.”
Lindos Casos da Campanha de Fraternidade Auto de Souza – Vários escritores.
“_Existe alguma coisa. Fique perto da cidade, está bem?
_Claro, claro _assenti depressa. Ele não pareceu totalmente sossegado.”
Lua nova – StephenieMeyer
E os meus indicados para continuar a brincadeira são:
Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar uma nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.