twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.

Olá, leitores!

Na falta de algo melhor, aqui está o primeiro capítulo de "Em busca do Orkut!", um "filme" acabado de sair do meu forno.

1- Orkut Hackeado.


Estive rezando durante o começo do Carnaval e continuarei a rezar por todos vocês que continuarão a encher o pé de cana. (hãm, hãm! Entendeu? hãm!)
Prometo voltar depois com algo mais... carnavalesco!

6 opiniões:

  1. Olá Bia!
    haha, sim sou eu.
    Obrigada!

    Sempre fui muito viciada em chocolate! Me deixa extremamente feliz, haha. E como pude esquecer dos chocolates heim ! :p

    Ah! O primeiro capítulo do seu filme, está otimo, haha. Um quê de mistério, de suspense. Bem melhor que o carnaval. rs.

    :*
    beijos.
    Van.

  1. kkkk... Bia cólica...hauhaua... n entendi, tá fazendo um filme?

  1. Muito interessante!

    =)
    hehe

  1. Nossa, fiquei curiosa com a continuação dessa "novela"!

    Um beijo, querida!
    =*

  1. Após as cachaças do carnaval, estamos aqui de volta... aguardo continuação!

    beijos!

  1. eu só tomei coca ... e não foi na veia ...

    bjks