twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.

O segundo capítulo do filme.

2_Dansu.















Sinto muito. Eu realmente não tenho nada melhor por agora...

4 opiniões:

  1. aquele ali é o hector bonilla?? suahsuha

  1. haha essa foi boa!! haha

  1. hahaha!
    Boa, guegue!
    É a cara do Hector Bonilla!

    Estou de volta, Bia! Obrigada pelos selos!

    Um beijão!
    =*

  1. Bia, essas fotos eu arranjo no google!! simples, vai em imagens e põe algo do tipo: casais fofos! ai ele procura entende!!
    Algumas eu pego de algum blog!


    Beijoss