twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.

É em vocês que eu penso!

10 opiniões:

  1. Oiie Bia tudo????
    hehe é verdade, concordo contigo no que disse sobre beijos!!!
    Bom bia, eu entendi que sente saudades, partilhamos do mesmo sentimento!
    beijos

  1. Amizade e amor são os sentimentos mais lindos que alguém pode cultivar... nesse caso, trata-se dos dois!

    Parabéns!

  1. É, eu também te amo!

  1. União, companheirismo, sinceridade e carinho mútuo...

    é assim que funciona uma amizade verdadeira. E por mais que o tempo passe e teime em separar o que estava unido, de algum modo tudo fica completamente intacto no nosso coração ;)

  1. Não sei quem são!
    Mas devem ser pessoas muito importantes pra você né?

  1. Que delícia de foto!

    Que isso moça, é um prazer acompanhar blogs legais como o seu!!

    Beijão ;*

  1. hsauhs muito tri essa foto!!!
    hahaha
    Ah, o cabelo ficou tudo né! Amei, mas ainda quero deixar laranjão!

    Beijos

  1. muito bom teu blog. Gostei daqui.
    Maurizio

  1. Ei, Bia,
    Vou te add no Skoob.
    Vc que fez esse lay? Ficou muito bacana!
    Tenha uma boa semana!
    Bjos,
    Paulinha

  1. É tão bom saber que o tempo não é capaz de apagar esses momentos pequenos porém únicos em nossas vidas, não é? A amizade verdadeira é a maior prova disso! Por mais que a vida dê voltas e leve quem amamos para caminhos diferentes, é como se houvesse um elo em nossos corações que teimam em nos unir aos nossos amigos :}
    Adorei seu blog, tô seguindo você!
    beijo