twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.


Declarações da comunidade pop sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade pop!

Declarações da comunidade punk sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade punk!

Declarações da comunidade do rock sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade do rock!

Declarações da comunidade do axé sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade do axé!

Declarações da comunidade do hip-hop sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade do hip-hop!

Declarações da comunidade do metal sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade do metal!

Declarações da comunidade folk sobre a morte de Michael Jackson: _Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade folk!

Declarações da comunidade country sobre a morte de Michael Jackson:
_Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade country!

E se querem saber, ninguém nunca se importou com ele. As pessoas gostam de assistir os atuais documentários para se fazerem de sensíveis. São poucos os que conhecem ele. A maioria conhece a sua “polêmica”. Polêmica essa que eu acredito nem existir.

Ficar branco. Qual é a polêmica nisso? Ele ficou branco porque teve dinheiro pra ficar branco. Não roubou esse dinheiro de ninguém, até onde eu sei.

Tá, pedofilia. Ele teve a sua infância roubada. É normal que ele queira ficar perto de crianças. Hebe se assume criança aos 80 anos por não ter tido infância e nem por isso acusam-na de pedofilia. Não é porque adultos gostam de crianças que eles gostam tanto assim.

Chacoalhar o filho na janela. Uma vez eu corri de mãos vazias atrás de marginais armados pra bater neles. Todo mundo erra. São momentos naturais de puro êxtase.

Você, que diz gostar dele. Porque gosta dele? Porque ele morreu? Porque se não gostasse sua consciência pesaria? Você que diz gostar dele, me diga de quantas músicas dele você gosta ou ao menos conhece. Porque ele está na mídia inicialmente é pelas músicas e não por sua personalidade ou por sua polêmica.

[ironia]Sem dúvidas, foi uma grande perda para a comunidade humana![/ironia]

14 opiniões:

  1. AMEI!
    Putz, falou muito bem, e tudo!
    ADOREI mesmo!

    bjos
    ;**

  1. Tem selinho pra ti!
    bjs
    ;*

  1. VERDADE TUDO O QUE ELE FOI E DEIXA MUITA SAUDADES O DIA QUE EU MAIS FIQUEI FELIZ FOI O DIA EM QUE ELE VEIO AO BRASIL PARA FAZER GRAVAÇÃO DE SEU CLIP NOSSA QUE MUSICA MARAVILHOSAA SUA LETRA TOCA NO FUNDO DO CORAÇÃO, NESTE MOMENTO O QUE MAIS ME DA MAGUA É SABER QUE ELE NUNCA QUIZ ESPOR SEUS FILHOS PARA QUE TIVESEM UMA VIDA NORMAL E AGORA VAO SER ALVO DE BRIGA TUDO ISSO POR DINHEIRO, E O QUE ELE MAIS FICAVA TRISTE QUE SUA VIDA TODO ELE FOI ALVO DE COBRANÇAS IMAGINE COMO SERA A VIDA DESTAS CRIANÇAS.

    BJOS A TODOS E DESCULPE O DESABAFO

  1. Ele vai deixar saaaaaaaaaauuuuuuuuudaaaaaaaades!!!!

  1. Vai sim o trabalho dele foi muito foda!!!

  1. a foto é do ano passado!! suahsuhaushuahsuahsa
    Mesmo assim, obrigada (o cabelo ta bem curtinho!)

  1. falou bonito Bia!
    =]

  1. Falou tudo!
    Melhor matéria que li sobre a morte dele!!
    Mas sem dúvidas, ele vai deixar saudades!

    Beijo ;*

  1. Gosto de uma música dele. xD
    Ou duas. >.<

    E fiquei bem chocada quando vi que ele morreu.

    Ótimo post.

  1. nem me fale vc ja viu alguém dançar mais que ele?algum homem?? jamais! uma grande perda mesmo! ;D

  1. nem me fale vc ja viu alguém dançar mais que ele?algum homem?? jamais! uma grande perda mesmo! ;D

  1. Michael Jackson.

  1. eu gosto mesmo das músicas dele as minhas favoritas são write in black, bad e triller, existe sim uma grande polêmica, por que ele pode sim ter morrido por causa da quantidade de remédios que ele tomava e ele também podem ter mandado matar ele, afinal ele tinha muito dinheiro, o suficiente para pagar suas dívidas e ainda assim sobraria, e todos os seus objetos que agora são vendidos como lembranças valem práticamente 10x o que valiam quando ele estava vivo, sua morte foi realmente trágica, o mundo inteiro - mesmo as pessoas que não gostavam dele - realmente está comovido com a sua morte!!!!!!

  1. Quanto ao MJ minha opinião é simples: um gênio como artista, um desastre como pessoa (salvo se era caso de doença, que Deus me perdoe). Acho que uma pessoa pública e formadora de opiniões e personalidades, um astro mundial como ele, deveria saber que absolutamente tudo que ele faz ou deixa de fazer influencia nas atitudes dos seus seguidores, e nisso ele não chegou nem perto de ser exemplo, convenhamos, embora admito que tinha um bom coração (ao menos em frente às câmeras). Mas morreu, que Deus o perdoe e o julgue da melhor forma, pois isso eu não faço, afinal, como disse no começo, é apenas uma opinião!