twitter

Observação:

Em primeiro lugar, eu não sou escritora. Tudo o que eu sabia sobre escrever foi esquecido devido à falta de prática. Em segundo lugar, não espero receber comentários. Poucas vezes me importo com a opinião alheia. Em terceiro lugar, o que eu escrevo não interessa a ninguém. A minha única regra é seguir a minha vontade.

E é nesse instante, em plenas 22 horas e 47 minutos que eu faço o meu apelo ao Santo.

A corrente é o seguinte:

1) Diga quem lhe indicou a corrente:
2) Publique na lateral do seu blog, a foto correspondente a: já publiquei!

*- Se você for um(a) blogueiro(a) solteiro(a) e cheio(a) de amor pra dar e está a procura de um amor, use esta imagem e em seguida a oração.

"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre.Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de crescimento na fé."

*- Se você for um(a) blogueiro(a) que já encontrou o amor, use esta imagem e em seguida a oração.

"Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão devida e o crescimento na fé."

3)
Passe adiante.

Quem me indicou foi a minha querida Gisele Amaral, do Meu Doppelgänger Perdido .
E como uma boa blogueira solteira, a imagem e a oração já estão ambos postados.
Ah, e pra continuar a corrente eu indico:
_Giselle, do Blog da Gi;
_Paula, do Canetas Coloridas;
_Ivi, do Ivilândia;
_Carol, do Por escrito;
_Glenda, do Sweetness.

Eu adorei. Não estou TÃO desesperada assim por uma companhia, mas se ela vier será de bom grado. E para os cupidos de plantão, meu tipo é grande, pele clara e cabelos longos.
hehe

2 opiniões:

  1. shaushaushuashu
    boa!

    bjs
    bom domingo.
    ;**

  1. AISHSIAUHISA
    Legal foi vc descrever seu tipo.
    hasuhasuhsauhs
    tem que ser grande né?
    hssahusih
    :)

    Van.